David Beckham lança marca de cosméticos masculinos - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil
LEIA!

David Beckham lança marca de cosméticos masculinos

O mega-astro de 42 anos anunciou o lançamento de sua linha de cosméticos, House 99, com nada menos de 21 produtos (!!!) para pele, cabelo, barba e corpo.

Por Wilson Weigl

Vamos admitir: David Beckham é “o” cara. Quem acompanha seu Instagram percebe que, enquanto boa parte dos craques e ex-craques dispende tempo em farras e procriação, ele está envolvido em causas humanitárias e sociais, como foi seu recente apoio à campanha contra a violência com crianças da Unicef. Sem falar que Beckham desempenhou há anos atrás um papel fundamental para acabar com o preconceito contra a vaidade masculina, assumindo seu gosto por se vestir bem e cuidar da pele e do cabelo.

Depois de tantas campanhas para marcas de roupas e produtos para homens (ele até agora era embaixador da Biotherm Homme), nada mais natural do que o craque lançar sua própria linha de cosméticos, que resolveu batizar de House 99 (um nome enigmático, sem dúvida).

Explicamos: 1999 foi o ano em que ele se casou com a ex-Spice Girls Victoria, nasceu seu filho Brooklyn e seu time Manchester United foi tricampeão da Liga inglesa. E House é para quem usar os produtos se sentir “em casa”.

O próprio Beckham explicou o conceito da House 99: “Para mim, cuidado não diz respeito apenas à aparência, mas a como você se sente. É sobre se sentir confortável, experimentar coisas novas e criar seu visual. Criei House 99 para dar aos homens tanto inspiração quanto os produtos certos para experimentar e se sentir completamente à vontade. House 99 está aqui para apoiar os homens e dar a eles as ferramentas que precisam para criar qualquer visual que queiram”. Bem falado, Mr. Beckham!

Os produtos, inspirados nas barbearias inglesas tradicionais, incluem gel e pomada para cabelo, hidratante facial e até mesmo um hidratante especial para tatuagens. Foram desenvolvidos em parceria com a gigante de cosméticos L’Oréal e vão chegar inicialmente à loja inglesa Harvey Nichols no dia 1º de fevereiro e a 19 países do mundo todo no dia 1º de março. Não dá para saber se a L’Oréal pretende trazer a House 99 para o Brasil. Mas como a gigante de cosméticos nunca se interessou em lançar aqui sua marca masculina Men Expert (que tem produtos bons e baratos), não estamos alimentando grandes esperanças de poder comprar aqui a linha de David Beckham. Tomara que estejamos enganados!

Assista abaixo ao vídeo “teaser” do lançamento da House 99:

Por favor, espere...

Quer receber dicas sobre cuidados com barba, cabelo e pele e as novidades em perfumes e produtos masculinos?

Inscreva-se com seu e-mail e receba nossa newsletter