Dior lança versão Very Cool Spray do perfume Sauvage

Com uma proposta mais esportiva, nova fragrância vem em um inovador frasco inquebrável, ideal para ser levado a qualquer lugar.

O Sauvage da Dior foi um dos perfumes mais bacanas lançados no ano passado: ao mesmo tempo fresco, energético e sofisticado, é bom para ser usado tanto de dia quanto à noite. Bem, agora ele acaba de ganhar uma nova versão com uma proposta mais esportiva, Very Cool, que vem em frasco spray inquebrável e foi bolado para ser usado a qualquer hora.

O Sauvage Very Cool Spray chega com a proposta de ser um perfume “todo terreno”. E para isso foi criado um frasco ao mesmo tempo leve e resistente que permite levá-lo a qualquer lugar e aplicar sem desperdício até de cabeça para baixo. A fragrância fica protegida da luz dentro do tubo (inquebrável) por una capa de alumínio rodeada de ar, que funciona como um sistema propulsor que é mais potente que um vaporizador tradicional e também ecologicamente correto.

Segundo o perfumista François Demachy, que assina a fragrância, o Very Cool não é uma versão mais fresca do Sauvage, nem uma colônia. A essência da composição permanece a mesma, mas o perfume em spray ganhou ênfase em certas notas para permitir que seja usado generosamente. A composição leva pimenta, bergamota da Calábria, grapefruit, gerânio, lavanda, vetiver e patchuli sobre fundo amadeirado de cedro, ládano e ambroxan (variação do âmbar).

O frasco de 100 ml custa R$ 389. Para comprar em uma loja parceira do Homem No Espelho, clique aqui.

Assista abaixo ao vídeo da campanha de lançamento.

1 Trackback / Pingback

  1. Experimentamos o Dior Sauvage em versão eau de parfum - Homem no Espelho - O site de cuidados masculinos mais lido do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.