Shiseido Men lança creme anti-idade multifuncional masculino

Formulado para o homem, o Total Revitalizer Cream promete hidratar e combater sinais de envelhecimento e perda de firmeza da pele do rosto.

Por Wilson Weigl

Atualmente novos produtos masculinos estão sendo lançados em velocidade de trem-bala. Mas falando francamente, grande parte deles é só mais do mesmo: tudo muito básico, um shampoo aqui, um óleo de barba ali, uma pomada lá. Não é sempre que aparece algum como o creme para rosto da Shiseido Men Total Revitalizer Cream. Formulado para a pele do homem (que é mais oleosa e grossa que a feminina), o creme anti-idade multifuncional promete hidratar e deixar a pele com aparência vitalizada, mas também atuar mais fundo, combatendo sinais de envelhecimento e a perda de elasticidade e firmeza.

Digo que um produto assim não chega aqui a toda hora porque muitas marcas masculinas internacionais não enxergam mais o Brasil como um mercado tão atraente como há alguns anos. Muitas nem se interessam pelo país (como Aveda Men, Aesop, Tom Ford e até a megapoderosa L’Oréal Men Expert). Preferem se concentrar nos homens asiáticos, que não sentem  receio de ter sua macheza questionada por usar cremes e até maquiagem. A Shiseido, aliás, é a maior empresa de cosméticos do Japão e situou o Total Revitalizer Cream em um conceito bem oriental, o Kaizen, uma filosofia que prega alcançar mudanças positivas por meio de pequenas atitudes. Como cuidar religiosamente da pele do rosto, todos os dias, algo que muitos homens ainda não fazem.

O creme tem também uma pegada fitness, que significa praticidade, rapidez e eficácia de resultados. Pela promessa de energizar a pele do rosto, a Shiseido Men indica o Total Revitalizer Cream como um produto ideal para usar depois da academia. Mas o ideal é aplicar pela manhã e à noite. Os ativos principais são proteínas marinhas, vitamina E, levedura de cerveja, extrato de folha de framboesa, Sanguisorba officinalis (planta medicinal encontrada na China e no Japão) e ácido glicirrízico (obtido do alcaçuz) , um coquetel com ação revitalizante, antioxidante e anti-inflamatória na pele.

Homem No Espelho - Creme masculino Shiseido Men Total Revitalizer Cream

O creme tem um preço meio salgado: o pote de 50 ml custa R$ 329,oo em perfumarias online. Mas bons produtos não são baratos. Para comprar com segurança total em uma loja parceira do Homem No Espelho, clique aqui.

A Shiseido ensina também o método ideal para aplicar o creme e potencializar seu resultado, por meio de movimentos musculares faciais (que, aliás, podem ser usados para passar qualquer creme).

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

3 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.