Experimentei o novo perfume Calvin Klein Eternity Air

Nova interpretação do clássico Eternity dá ênfase a características como frescor e leveza, explícitos no nome Air (ar, em inglês). E é bem sexy também.

Homem No Espelho - Perfume Calvin Klein Air For Men

Por Wilson Weigl

Entrando no time dos lançamentos de perfumes para o verão brasileiro, acaba de desembarcar aqui o Eternity Air, a nova versão do Eternity, um clássico de Calvin Klein que vai completar 30 anos em 2019. A nova interpretação dá ênfase a características como frescor e leveza, explícitos no nome Air (ar, em inglês).

Ele é um perfume da família aromática fougère, uma das preferidas pelos homens, além de agradar a muitas mulheres no Brasil, pela mistura de lavanda e madeiras (para aprender a reconhecer as famílias olfativas dos perfumes masculinos, leia o post aqui).

O Eternity for Men original foi lançado em 1989, ressaltando o amor, o casamento, a espiritualidade e o comprometimento – valores eternos na visão de Calvin Klein na época. O perfume tornou-se um dos grandes clássicos da marca e um de seus best-sellers mundiais.

Por ser fresco, é o tipo de perfume ideal para quem gosta da sensação de “banho tomado”, que se manifesta logo quando se aplica. Também é um perfume bem sexy, indicado para quem gosta de marcar presença com sutileza, sem recorrer a fragrâncias muito fortes e impactantes.

Quando se passa o perfume, predomina um cheiro cítrico e picante (pela nota cítrica de mandarina e do óleo de bagas de zimbro ou junípero, um tempero picante), combinado a notas sintéticas de ozônio e mar (isso mesmo), que dão a característica “aérea” e leve da fragrância. Um tempo depois se manifestam notas frutadas e florais (lavanda, maçã verde, folhas de violeta). O fundo do perfume (o cheiro que permanece no corpo por horas) tem um toque amadeirado (como quase todos os perfumes masculinos) e destaca óleo de patchuli, musgo irlandês e âmbar cinzento.

Homem No Espelho - Perfume Calvin Klein Air For Men

O Eternity Air está disponível em versões de 30, 50 e 100 ml. Para pesquisar o melhor preço do perfume, clique aqui.

Assista abaixo ao vídeo da campanha publicitária do Calvin Klein Eternity Air, estrelando o ator americano Jake Gyllenhaal.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.