Um novo hidratante facial ideal para pele masculina

O hidratante Puriance Ultimate controla a produção de sebo e absorve o excesso sem ressecar, melhora a textura da pele e previne a formação de cravos e espinhas.

Por Wilson Weigl

Lançado um novo hidratante facial na medida da pele masculina. Ou seja, aquele tipo de pele que geralmente é oleosa e fica logo brilhante. Que, portanto, precisa de um hidratante que devolva a umidade da pele, depois da limpeza com água e sabonete, mas também diminua a oleosidade. E sem deixar sensação de melado no rosto!

Lançamento da Profuse (marca de dermocosméticos dos laboratórios Aché), o novo Puriance Ultimate foi formulado para ação efetiva na hidratação da pele oleosa: controla a produção de sebo e absorve o excesso sem ressecar, acalma, suaviza e melhora a textura da pele e, ainda, previne a formação de cravos e espinhas. Mais ainda: seu uso contínuo ajuda a diminuir o tamanho dos poros dilatados, outro problema tipicamente masculino (leia o post aqui).

A nova versão do Puriance foi batizada de Ultimate (“definitivo”, em inglês) porque sua fórmula tem nada menos do que 7 ativos que agem em várias frentes, divididos em dois complexos, um para renovação da pele e controle da oleosidade e outro para ação calmante.

Homem No Espelho - Profuse Puriance Ultimate

O complexo antioleosidade e renovador celular tem o famoso ácido salicílico, que é usado duoencapsulado, em forma de microesferas. Esse ácido é o melhor amigo das peles oleosas ou acneicas, porque tem efeito anti-inflamatório, desobstrui os poro e protege a pele da contaminação por bactérias e fungos que podem inflamar a acne. Também tem proteases ativas (enzimas que fazem esfoliação na pele, retiram as células mortas de sua camada superficial e contribuem para a renovação celular) e Matipure, ativo derivado de óleos vegetais que reduz drasticamente a oleosidade.

O complexo botânico calmante tem alecrim, arnica e avenantramida (antioxidante obtido da aveia).

O hidratante Puriance Ultimate é fácil de espalhar, rapidamente absorvido pela pele, não deixa o rosto melado e proporciona efeito mate, diminuindo o brilho. Bom, né?

Use pela manhã e à noite, depois de lavar o rosto com sabonete facial. O tubo de 60 g custa em média R$ 79,90 e está à venda em farmácias e e-commerces. Para pesquisar onde comprar, clique aqui.

https://www.instagram.com/homemnoespelho/

1 Comentário

  1. Colega, esse produto não é um hidratante. Por favor, corrija o post para que quem leia ele não compre o produto com essa finalidade e acabe sendo prejudicado. A ação dele é seborreguladora, esfoliante, matificante e redutora de poros, mas definitivamente não é hidratante. Inclusive, a produção de sebo é um mecanismo de hidratação da pele, e ao diminuir a oleosidade, a pele vai perder mais água. Além disso, ao usar esse produto é indispensável aplicar protetor solar, pois o principal agente é o ácido salicílico, que é fotossensibilizante. Novamente peço que corrija o post, pois além de quem usar o produto baseado nele não terá a pele hidratada, ainda pode sofrer consequências desde fotoenvelhecimento precoce, melasma, queimaduras solares, e até mesmo câncer de pele.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.